COMUNICADO COVID-19
Em razão da pademia do coronavírus (COVID-19), o GRUPO... ...
Read more »Bacharel em Economia da Universidade St. Lawrence (Canton, Estado de Nova Iorque), Martin é um líder criativo, inovador e carismático. Ele combina uma forte liderança a uma longa experiência operacional. Com o seu ingresso na Sanimax em 1989, e seu envolvimento nas unidades de extração de sebo e de serviços de restauração, dois dos principais setores dos negócios da família, Martin ganhou um profundo conhecimento da indústria. Desde que assumiu a liderança da empresa em 2009, ele investiu os seus esforços na modernização das operações e nos valores corporativos. Martin foi nomeado um dos principais líderes com menos de 40 anos (Top 40 under 40) do Canadá, um prêmio oferecido pela Caldwell Partners em 2007, e ele também recebeu o prêmio de Empresário do Ano em 2008, concedido pela Ernst & Young. Ele é um membro ativo da National Renderers Association, a associação profissional da indústria de extração de sebo na América do Norte, e também está profundamente envolvido com a Young Presidents’ Organization (Organização de jovens presidentes) desde 2003.
Denis é um diplomado em Relações Industriais da Universidade Laval, da cidade de Quebec. Como executivo de Recursos Humanos, ele assumiu com sucesso os desafios relacionados a aquisições, mudanças na gestão, compensações, desempenho, gestão de talentos e relações de trabalho ao longo da sua carreira.
Ele ocupou importantes cargos em grandes empresas canadenses, especialmente na indústria de varejo, em que ele assumiu diversas responsabilidades em Recursos Humanos. Antes de vir para a Sanimax, Denis foi Vice-Presidente Sênior, Pessoal e Cultura para a Rona Inc., onde ele assumiu a liderança e encorajou transformações na direção, com um grande enfoque nos clientes. Ele também foi Diretor executivo do Walmart Canada.
Michael Carlson está baseado em Green Bay, e iniciou a sua carreira com a Sanimax em 1994. Ele é um Bacharel em Negócios e tem comercializado commodities físicas há mais de 25 anos. A função de Michael na Sanimax é dirigir a equipe de vendas que lida com produtos produzidos, transformados e terminados internamente, assim como relacionados produtos de terceiros. Antes da Sanimax, Mike havia trabalhado na US Commodities, situada em Mineápolis, Estado do Minnesota, e também na Tysons (IBP) situada na cidade de Dakota, Estado de Nebraska.
A bem-sucedida carreira de Terry em vendas teve início na H.J. Heinz, onde ele foi promovido de Representante de vendas a Diretor nacional de vendas em somente dez anos. Mais recentemente, ele atuou como Vice-presidente de Marketing e Vendas para a Vidéotron, uma líder da província de Quebec em telecomunicações. Terry enfoca na formação de sólidas equipes e em relacionamentos sólidos e duradouros com os seus clientes. Ele é diplomado em Administração de Empresas da École des Haute Études Commerciales de Montreal.
Há mais de 15 anos Brandon vem desenvolvendo a sua vasta experiência em vendas mundiais, e ele iniciou a sua carreira na maior empresa de processamento de alimentos do Canadá – a Maple Leaf Foods, situada em Toronto, Canadá. Ele assumiu vários cargos de direção e supervisionou escritórios estrangeiros da Coreia e de Hong Kong. Brandon começou a trabalhar na Sanimax em 2006, em Green Bay, no Estado de Wiscosin, e atualmente está baseado em South St. Paul, no Estado de Minnesota. Brandon atua neste momento no Governing Board of the National Biodiesel Board baseado em Jefferson City, Estado de Missouri. Ele também atuou como Vice-presidente da United States Hide, Skin and Leather Association (membro da AMI American Meat Institute). Brandon é certificado em Six Sigma Green Belt. Brandon considera a sua família o que há de mais importante, e quando não está comprometido com responsabilidades junto à sua família, ele é um apaixonado por todos os tipos de esportes, especialmente a corrida e o hockey.
Um líder de equipes com mais de 25 anos de experiência nos negócios de extração de sebo, Tim acredita na importância dos relacionamentos e no fornecimento de excelentes serviços à clientela. Desde o seu ingresso na Anamax, uma das nossas empresas anteriores, em 1996, ele tem contribuído para o nosso sucesso ao ocupar diversos cargos seniores. Tim atua neste momento no Board of the Wisconsin Agribusiness Council, participa de dois comitês da National Renderers Association, e é ativo em diversas obras de caridade. Ele é formado em Gestão dos Negócios.
Eric trabalhou em diversas indústrias nos últimos 25 anos, e atuou por mais de 10 anos como Vice-presidente e CIO. Ele passou a maior parte da sua carreira na indústria de manufatura, principalmente na indústria de agroalimentação. Ele também trabalhou no dinâmico setor de tecnologia, na indústria de energia – como consultor, tanto de modo independente como um dos “cinco principais” – e finalmente, na área de engenharia e construções. Eric se sente satisfeito por ter participado de empresas competentes, sérias, baseadas em fatos verdadeiros e produtivas, voltadas para resultados nos negócios que sejam ágeis, tangíveis e sustentáveis. Ao longo da sua carreira, ele teve sucesso ao liderar diversos planejamentos de recursos corporativos (ERP) e outros importantes processos de implementação e sistemas. Eric possui um Bacharelado em Gestão de Negócios da Universidade de Sherbrooke, e adquiriu um vasto conhecimento profissional através de programas educacionais especializados, incluindo o Six Sigma e vários outros cursos em liderança.
Martial traz consigo 13 anos de experiência em distribuição e marketing de produtos alimentícios, commodities e produtos químicos exclusivos. Mais recentemente, ele atuou como Diretor geral de Vendas da Univar, uma líder global da indústria de distribuição de produtos químicos, onde ele liderou uma importante e bem-sucedida mudança de equipe. Martial possui habilidades inatas em liderança, enfoca no desenvolvimento de excelentes parcerias e valoriza a ética nos relacionamentos de negócios. Atualmente, Martial está cursando um programa de MBA na Universidade Athabasca.